P.O.S. Midia com engajamento

Sobre a P.O.S. Mídia do futuro Nossa RedePontos de exibição Nosso PúblicoHora do Break Impactos e InserçõesTabela Engajamento Anúncios interativos e pesquisas ClientesCampanhas exibidas Para Anunciar / ContatoGrade de programação comercial

A empresa Lindóia, veicula (nos meses de junho e julho de 2012), as águas em diversos tamanhos, e sucos de diversos sabores de sua empresa com a nossa rede Pos Mídia.

Pesquisa realizada em nossa rede

Campanha Veiculada em Dezembro e Janeiro na rede Pos Mídia.

Midia com Engajamento, informando sobre os cursos dispóniveis no site, este curso de Enologia oferece um profundo conhecimento sobre vinhos, degustação, e armazenagem, valorizando assim o sabor, e proporcionando uma degustação impar do produto

Curso Sobre Churrasco - Aprenda as técnicas de corte, modo de preparo, e saiba apreciar essa arte.

Curso De Digitação em Notebooks - Aprenda as técnicas de digitação, e ofereçendo ao usuário que visualize o curso no site e tenha um teste gratuito

Case da Cresça Brasil, anunciando seu Curso sobre Como Dormir Bem, e após a interaçao informando que o usuário pode realizar um teste gratuito no site da Cresça Brasil

Case da Cresça Brasil, anunciando seu Curso Interpretação de Sonhos, e após a interaçao informando que o usuário pode realizar um teste gratuito no site da Cresça Brasil

Campanha de veiculação nacional sobre novos produtos da marca ja consagrada no mercado

Campanha veiculada exibindo os novos produtos da linha Mobilidade Digital

Anúncio do novo aparelho da Gradiente, o Link box, que transforma uma TV em SmarTV.

Propaganda Social veiculada nos meses Junho e Julho de 2012 na rede Pos Mídia.

Campanha realizada pela SEPEX-SP e com apoio da P.O.S. Mídia

Divulgação da Campanha de Doação do Exército da Salvação

Campnaha veiculada em nossa rede

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretária de Saúde, queria dar uma nova abordagem sobre a Dengue, abordagem essa conseguida pela nossa campanha interativa, que questionava o usuário para tocar a tela e assim visualizar a campanha. Com uma boa amostragem, a campanha ainda está em veiculação em nossa rede, com ótimos resultados na interação do cliente com a Mídia

Veiculação de Campanhas das Casas das Alianças com início em dezembro de 2011. Campanha com validade de 1 ano.

Pesquisa veiculada em nossa rede

P.O.S. Mídia é um misto de mídia digital out of home e internet, que entrega aos anunciantes a quantidade de inserções e a quantidade de toques na tela. Nós tornando os pioneiros nessa nova forma de comunicação.

Veiculação de campanha em nossa rede

Propaganda veículada com a nossa parceira UOL, lançada em Junho de 2012.

Divulgação do serviço de montagem de escritório MALO

Divulgação do serviço de seguros do Grupo GR

A peça Altruistas foi veiculada no mês de setembro de 2011.

veiculação de campanha em nossa rede

Propaganda iniciada no mês de Junho, período de 2 meses de veiculação.

Sucesso de cartaz, em campanha exibida em nossa rede

Campanha exibida em nossa rede

Campanha veiculada em nossa rede

Campanha exibida em nossa rede

Campanha exibida em nossa rede

Estreia do espetáculo Ninguém é de Ninguém

Veiculação da peça de teatro em nossa rede

Divulgação da peça de teatro Mulheres Alteradas

Divulgação da peça de teatro "O Trem, o Vagão e a Moça de luvas" em nossa rede

Divulgação da peça de teatro "Expresso do Por do Sol" em nossa rede

Divulgação da peça de teatro "Enfim Nós" em nossa rede

Divulgação da peça de teatro "Gozados"

Divulgação da peça de teatro "Oréstia" na nossa rede

Divulgação da Peça "Toro Negro" em nossa rede

Divulgação da Peça de Teatro "Galinha Pintadinha"

Divulgação da Peça de Teatro "Os Exculaxados"

Divulgação da peça de teatro "Um edifício chamado 200"

Divulgação da peça de teatro "Eles Não Sentam"

Divulgação da peça de teatro "Backyardigans"

Divulgação da peça de teatro "100 dicas para arranjar namorado"

Campanha veiculada em nossa rede, onde é possivel visualizar a promoção somente após o click, sendo sem o click uma simples comunicação, tendo um engajamento especial aos Clientes, e despertando a curiosidade do público em geral

Campanha com veiculação inciada em dezembro de 2011.

Campanha veiculada em nossa rede

Escolha o seu próximo destino

Pesquisa turística veiculada em nossa rede

Grupo Parisiene, maior grupo de delivery de carnes de São Paulo, teve propaganda iniciada em novembro de 2011.

Campanha em veiculação em nossa rede

Veiculação da Marca Gooc

Veiculação da Marca Gooc

Veiculação da Marca Gooc

Parceiros

TXTV CarTaxi UOL - Universo Online

fale conosco | Cadastre seu estabelecimento | Mídia Kit
Rua Mesquita, 282 · Aclimação · CEP 01544-010 · São Paulo · SP - Brasil - 11 2196-1900
© 2013 todos os direitos reservados